O Exílio Midiático está licenciado pelo Creative Commons

Todos os posts disponíveis neste espaço podem ser reproduzidos em outros blogs e sites, sendo necessário citar apenas o autor dos textos (Eduardo Silveira de Menezes) e a fonte (Exílio Midiático). Por outro lado, não é permitido o uso comercial das obras aqui expostas. Mais detalhes ao final da página, clicando no link disponível.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

O Blog do Arte Daqui está no ar

Está no ar e, em constante atualização, o blog do projeto Arte Daqui III. Este é mais um espaço para que se conheça a cena musical da cidade de Pelotas. A diversidade cultural, presente na princesa do sul, está a flor da pele, e, agora, conta com a possibilidade de ser divulgada, via internet, para todo o mundo.

Acessando: www.artedaqui.blogspot.com, é possível ter contato com a arte e a história dos músicos que compõem a terceira edição do projeto desenvolvido pela RádioCom. Ainda em fase de conclusão, o blog já conta com a divulgação do trabalho daqueles músicos que enviaram seus dados para serem atualizados na rede mundial de computadores.

Além de ser uma forma de conhecer melhor cada um dos 19 participantes do projeto, o blog é um espaço para aquelas pessoas que procuram discutir a arte local e tem sede de beber dessa cultura.

Programa Arte Daqui

Desde o dia 23 de janeiro de 2009, é possível acompanhar ao vivo na RádioCom 104.5 fm, inclusive via internet, ( BASTA CLICAR AQUI ), o programa Arte Daqui. Ele vai ao ar todas as sextas, das 21h às 21h30 e conta com a produção e apresentação de Valder Valeirão e Sulimar Rass.

Saiba mais:

Entre no blog do projeto Arte Daqui III

Acesse o site da RádioCom

Confira o post no Exílio Midiático falando sobre o ARTE DAQUI III - Pelotas-RS


Músicos que fazem parte do Arte Daqui, volume III

JULINHO PINHEIRO - MAIAWI
VIRGINIA MACHADO - CANTAR
GILBERTO ISQUIERDO - VIDA
GILBERTO OLIVEIRA - NAVIO NEGREIRO
REGGAE DA LUTA - PAZ AMOR E JUSTIÇA
GIAMARE - UM CANTO PA OCE
MARCELINHO RAPPER - CONVERSA COM GUEVARA
PIMENTA BUENA - CANEAVALE
SOVACO DE COBRA - BREJEIRO
FREDERICO VIANA - QUANDO O VERSO NÃO VEM
RO BJERCK - TEMPO DE ESPERA
SUPREMA ORDEM - FORÇAS E FORMAS
ALOISIO ROCHAMBACK - LUGAR INCOMUM
O ZE E TATU - IASSAIR
JOAO MANTOVANI - OLHO DO DRAGAO
UNIVERSO PARALELO - FORTALEZA
VAN ZULLAT - SAMBA JACARE
AGUA DE MELISSA - SOL DE NASCER
PRETA G - NEGRA GUERREIRA

Nenhum comentário:

As mais lidas durante a passagem pelo Exílio

Faça sua pesquisa no blog

Licença Creative Commons
A obra Exílio Midiático de Eduardo Silveira de Menezes foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada. Com base na obra disponível em exiliomidiatico.blogspot.com.. Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/.