O Exílio Midiático está licenciado pelo Creative Commons

Todos os posts disponíveis neste espaço podem ser reproduzidos em outros blogs e sites, sendo necessário citar apenas o autor dos textos (Eduardo Silveira de Menezes) e a fonte (Exílio Midiático). Por outro lado, não é permitido o uso comercial das obras aqui expostas. Mais detalhes ao final da página, clicando no link disponível.

domingo, 5 de abril de 2009

Acesse o blog da RádioCom

O blog da RádioCom, www.radio-com.blogspot.com, traz informações locais, estaduais, nacionais e internacionais, sempre com a preocupação sobre a pertinência da informação que está sendo veículada.

Por meio de recursos audiovisuais o blog estabelece um contato direto com o leitor e estimula a reflexão de assuntos que, na maioria das vezes, não são abordados na grande mídia e, quando são, pertencem a lógica da notícia transformada em mercadoria.

Por se tratar de uma rádio comunitária e estar localizada em Pelotas-RS, tanto o blog quanto o sítio da rádio - www.radiocom.org.br - procuram aproximar os assuntos locais e os fatos relevantes de outras localidades, sempre a partir de um enfoque diferenciado da mídia tradiconal.

Como diz o teólogo Leonardo Boff:

"Todo ponto de vista é a vista de um ponto, cada um lê com os olhos que têm e interpreta a partir de onde os pés pisam"

Nenhum comentário:

As mais lidas durante a passagem pelo Exílio

Faça sua pesquisa no blog

Licença Creative Commons
A obra Exílio Midiático de Eduardo Silveira de Menezes foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada. Com base na obra disponível em exiliomidiatico.blogspot.com.. Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/.